caveira

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Realmente "tudo não terminou em julho de 2011", o 9º filme da Saga de Harry Potter, será lançado em 2013

0
Mais um Harry Potter vem ai? Bom e provável que aconteça, o lançamento do 9º  filme da franquia Harry Potter será lançado, com titulo que fica como Harry Potter e o Primeiro Feitiço do Senhor da Morte (Harry Potter and the Spell of the First Lord of Death).
Segundo a própria revista Preview, as gravações do filme começaram em agosto, e tudo está sendo em sete chaves, para fazer um suspense, e uma supresa para os fãs com sua estreia, marcada para julho de 2013, e é o primeiro de uma trilogia, isso mesmo, além deste, mais dois filmes virão,  a Warner Bros. Pictures, que em 2000 comprou todos os direitos autorais dos livros, e ela, somente ela, pode realizar um filme sobre a história do bruxinho, não se pronunciou sobre a notícia.

Bom se a Warner não negou e nem afirmou nada podemos considerar um rumor, que ainda não se sabe se é verdade, segundo a própria Preview a trilogia será uma adaptação do livro A Vida e as Mentiras de Albus Dumbledore, que está dentro do livro Harry Potter e as Relíquias da Morte, e tem pequenas citações reveladas no mesmo. 

Mas são apenas BOATOS, quando se tornarem FATOS, vocês ficaram sabendo aqui em primeira mão!


0 comentários:

Postar um comentário