caveira

terça-feira, 20 de novembro de 2012


Dueto de Rihanna e Chris Brown poderá ser o segundo single de "Unapologetic"

0
Abou Thiam, vice-presidente do departamento de artistas e repertório da gravadora Island Def Jam, declarou que a controversa parceria entre o ex-casal de namorados, "Nobody's Business (feat. Chris Brown)", é a principal candidata a virar o segundo single do disco "Unapologetic".
No entanto, será o público quem dará a palavra final se a faixa deverá ou não virar música de trabalho com clipe. "A gravadora tem o costume de sempre lançar a música, observar a resposta do público e deixá-lo decidir o caminho a seguir a partir daí" contou Abou à revista Billboard. "Há muitas faixas boas no disco mas nós queremos que as pessoas decidam qual será a próxima".

Desde o vazamento do disco na última semana, "Nobody's Business (feat. Chris Brown)" tem sido alvo de críticas tanto negativas quanto positivas. Mesmo assim, a repercussão da música não comprometeu a aceitação do sétimo disco de Rihanna, lançado oficialmente nesta segunda-feira (19) e que já se tornou o mais baixado no Itunes em 43 países, incluindo o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário