caveira

sábado, 3 de novembro de 2012


Rouge, sucesso absoluto no início dos anos 2000, estará de volta em 2013

0

Fãs do grupo Rouge já podem comemorar. Depois de muita especulação, o grupo, que fez um baita sucesso no início dos anos 2000, poderá finalmente voltar com a sua formação original. As integrantes Karin Hills, Patrícia e Aline se encontram nesta terça-feira em São Paulo com o produtor Ricky Bonadio, responsável pelo sucesso da banda, para acertar os detalhes finais de um novo projeto musical para 2013.
Segundo informou Karin à coluna, nesta segunda-feira, o novo projeto não usará o nome Rouge, banda originária do reality "Pop star", do SBT. A ideia é fazer um novo programa musical que terá, além da participação das meninas, uma trilha sonora cantada por elas. Rick Bonadio, que participou da escolha das cantoras, comandará a atração.
Fantine Tho, que hoje ganha a vida como cantora na Holanda, também está animada com o retorno da banda. Ela mesmo postou em sua página no Facebook a foto de uma vídeoconferência feita com Patrícia - que mudou o nome para Lissah Martins -, além de Rick e Aline, na semana passada. Apenas Luciana, que deixou o grupo no auge do sucesso, se recusa a participar do novo projeto.

Luciana Andrade, ex-Rouge, revela: ‘Estava cansada de me sentir um produto descartável’



Com cinco CDs lançados e 6 milhões de discos vendidos, Rouge durou quatro anos de muito sucesso, mas Luciana participou de apenas três. Depois de lotar estádios e turnês por diversos países, ela decidiu que, em 2004, era hora de se desligar da companhia de Aline, Fantini, Patrícia e Karin, e seguir o que seu coração pedia.
"Tenho muito orgulho de ter sido honesta comigo e ter tido coragem. Estava cansada de me sentir um produto descartável", revela a cantora, afirmando que hoje se encontrou musicalmente. "Não estava preparada para ser famosa da noite para o dia. Mas o fato das maiorias das músicas não ter nada a ver comigo contou bastante. Tentei muito me adaptar, mas chegou uma hora em que senti vontade de parar. Estava traindo os meus ideais artísticos. Agora estou tendo inspiração de novo, cantando músicas que me tocam, que falam de amor, músicas que eu acredito".

Luciana passou esses oito anos redescobrindo o prazer de cantar. Durante esse tempo, atuou bastante em estúdio, onde participou da gravação dos discos de Marcelo Yuka (O Rappa), Negra Li e o ex-Titã Ciro Pessoa. Assim como outras integrantes do Rouge, ela também mostrou seu talento como atriz participando de um musical (o “Era uma vez... Into The Woods”, em 2010).
"Achei muito interessante a experiência, mas ainda não tive vontade de fazer outro musical. Estou compondo, uni uma galera talentosa e estou com muita vontade de cantar e reencontrar o público. Quero gravar discos e fazer shows, conquistar o meu espaço e seguir trabalhando até envelhecer", conta Luciana, lembrando do carinho que até hoje recebe dos fãs da banda
"O Rouge marcou positivamente a vida de muitas pessoas. E isso para mim já vale tudo o que vivi de bom e de ruim".

                                                  Foto da formação original do "Rouge".

0 comentários:

Postar um comentário