caveira

quinta-feira, 21 de março de 2013


Nova Música de Beyoncé: Bow Down/I Been On

0

Sem fazer qualquer alarde, a cantora Beyoncé divulgou uma nova faixa domingo, 17. “Bow Down/I Been On” deve ser a canção que servirá como divulgação da nova turnê da mãe de Blue Ivy, “The Mrs. Carter Show”, e foi postada por ela mesma em seu Tumblr.
Na música produzida por Hit-Boy (o mesmo de “Niggas in Paris”, de Jay-Z com Kanye West), Beyoncé explica que só deu um tempo para cuidar da própria vida, mas que está de volta, que quer respeito e afirma: “curvem-se, bitches!”. Tipo, só isso, tá bem? :)
Para quem não se lembra, a música também aparece no vídeo-teaser de divulgação da turnê no Reino Unido, em que ela aparece de realeza francesa e é coisa linda.
Dá pra ficar animado e ansioso com a possiblidade de pensar em Beyoncé redefinindo R&B em pleno 2013? Por favor! E, claro, com todos os dedinhos do marido e produtor fodástico Jay-Z!

Vale lembrar que…

É essa turnê que Beyoncé deve trazer para o Rock in Rio, em setembro deste ano, no Rio de Janeiro. Além dela, também chegam na cidade maravilhosa gente do calibre de Muse, Florence + The Machine e Justin Timberlake, por exemplo.
Também vêm 30 Seconds To Mars, Bruce Springsteen, John Mayer, Metallica, Alice in Chains, Ghost e Sepultura, Iron Maiden, Avenged Sevenfold e Slayer.

0 comentários:

Postar um comentário