caveira

quarta-feira, 20 de março de 2013


The Mrs. Carter Show World Tour

0


The Mrs. Carter Show World Tour é a terceira turnê mundial da cantora norte-americana Beyoncé, para promover o seu quinto álbum de estúdio. A turnê foi anunciada oficialmente no dia 3 de fevereiro de 2013, após Beyoncé se apresentar no Super Bowl XLVII. O nome da turnê é uma referência ao marido da cantora, Shawn Corey Carter, mais conhecido como Jay-Z. Na mesma data foi divulgado o comercial de TV da turnê para o 02 Priority do Reino Unido, e o trailer oficial da turnê. As primeiras datas da turnê foram confirmadas na Europa, América do Norte e America do Sul. A turnê tem patrocínio da MasterCard e Pepsi.
Alguns concertos da turnê farão parte do calendário de festivais de música. O primeiro será no dia 25 de maio em Varsóvia na Polônia para o Orange Warsaw Festival, depois em 28 de junho em Los Angeles no BET Experience e em 4 de julho em Nova Orleans para o Essence Festival, ambos nos Estados Unidos. No dia 17 de agosto, Beyoncé será a atração principal do V Festival no Reino Unido. Em 13 de setembro no Rock in Rio no Rio de Janeiro no Brasil.
Após a liberação para compra dos ingressos para a turnê, em poucos minutos vários concertos já estavam esgotados, como os concertos na Bélgica e França que se esgotaram em menos de uma hora, quebrando recordes das arenas. Em Washington nos Estados Unidos, os ingressos já não encontravam-se disponíveis com 1 minuto após seu lançamento. Tanta procura por ingressos, gerou a criação de 18 datas extras da turnê. Vários artistas abriram os concertos da turnê, como Eva Simons.

0 comentários:

Postar um comentário